Cata aí!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fim de semana totalmente AWAY

Pois é, mais um fim de semana e eu mais away do que nunca.. preciso de férias
Cansei, hoje foi um dia cansativo, tive que cuidar da casa hoje, da minha mãe doente, pegar onibus, chega cansado em casa, ouvir pirracinha de um marmanjo de 20 anos.. mas ta beleza, sem problemas! Hahahaha

Ultimamente tenho me sentido meio confuso, nao sei nem dizer com o que exatamente. Sou meio away, estilo Gil Brother. Fiz novas amizades ultimamente, teve campeonato de queda de braço, só perdi pra um.. me senti forte! =O

Tem festa amanha. De manhã vou pra AABB, de tarde vou fazer um pré night >=)
e de noite vou pra festa! É mano meeeu!

Pra finalizar: certas músicas parece que mexem mesmo com uma pessoa? Passei o dia ouvindo Oasis e agora um Dust In The Wind, versão do Kansas.

To indo dormir, manolada, to cansado pra cacete e com as costas fudidas de dormir no ônibus >=(

Beijos pras mulheres e um leve aperto de mão pros mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário